OS PRIMEIROS RECEBIDOS, A PRIMEIRA PARCERIA | ORINEVES

by - agosto 04, 2017

Olá meus amores!
Como passaram neste século que não fiz post's?
Espero que bem!

Apesar deste tempo todo, muitas coisas aconteceram
umas boas, outras más.
Mas como iremos dar valor ás boas se as más não existirem?

Uma das coisas boas, foi a PRIMEIRA parceria do blog.
~ Exacto! Temos parceria! ~

E não poderia estar mais feliz e agradecida por a primeira ser fantástica!

Falando agora de coisas sérias: O Joaquim da ORINEVES é super acessível, e a simpatia nunca falta!
Recebidos do mês de Julho

One.

Bem, não sei se sabem mas fiz californianas, isso implica descoloração e assassinato ao cabelo (risos).
Estava com super medo de que o meu cabelo fica-se sem volta a dar, e realmente ficou mesmo seco e quebradiço. As minhas pontas picavam-me!
Este maravilhoso conjunto fez o meu cabelo querer viver de novo. Fez ele ter razões para ser feliz novamente.
O cheiro é maravilhoso, algo que não consigo explicar, e apesar de apenas serem 250ml dura imenso!

Love Nature celebra os ingredientes da natureza com aroma maravilhosos. Cada produto foi desenvolvido para cuidar do nosso corpo e respeitar o planeta. Love Nature é sinónimo de ingredientes simples e maravilhosos, que são benéficos para si e para o planeta. Esta gama apresenta 12 linhas e um total de 24 produtos para o corpo, banho e cabelo, que nos farão sorrir!


Exactamente! Para além de ser milagroso ainda não faz mal ao planeta.
Não podemos pedir mais!
O conjunto que com certeza irei passar uns tempos.

A linha Love Nature, é especialmente pensada para cabelo seco. O Óleo de Coco tem excelentes propriedades suavizantes e nutritivas tanto para o cabelo como para o couro cabeludo. Além de hidratar o cabelo, ajudando a fortalecê-lo e a prevenir a quebra, também possui efeito anticaspa.

Two.

Ainda acerca de cabelos, a Orineves também me mandou este produto que posso descreve-lo como "A sério que eu não sabia que isto existia?"
Por vezes passo depois do banho, outras quando está seco. O resultado? É realmente fantástico!
O meu cabelo rebelde fica super suave e disciplinado.

O Creme CC em Spray HairX da Oriflame é um tratamento capilar em spray que proporciona 10 benefícios essenciais para preparar, proteger e embelezar o cabelo, em apenas um passo. Para uma suavidade adicional e um cabelo fácil de pentear, aplica o Creme CC, após cada lavagem!
É um
10 em 1 e promete:
1. Restaurar e hidratar*
2. Brilho**
3. Suavidade**
4. Controlo antifrisado**
5. Proteção da cor
6. Densifica os fios**
7. Desembaraça**
8. Previne as pontas espigadas
9. Termoprotetor
10. Permite domar os cabelos rebeldes**


* Testado em laboratório.
** Testado pelos consumidores.


Como aplicar:

Pressionar a bomba de spray 10-15 vezes o creme CC na palma da mão. Esfreguar nas mãos e aplicar uniformemente para limpar o cabelo previamente seco com a toalha, do meio até às pontas. Não enxague!

Se necessário, dar um retoque com a prancha de alisar ou com o secador. Usa o teu produto de acabamento habitual.
Dica Extra: também pode ser usado como acabamento no cabelo seco para perfeição extra. Não enxague.Nº de Pulverizações consoante o comprimento do cabelo:

Cabelo longo 4-6
Cabelo médio 3-5
Cabelo curto 2-3
Eu costumo pulverizar entre 7-10 vezes. Gosto de ter a certeza que fica produto suficiente para fazer o seu devido efeito.
O melhor é que não deixa o cabelo oleoso como muitos outros produtos deixam. Sinto que ajudou mesmo na disciplina do meu cabelo, para além de deixar um aroma fantástico!
Mais um produto que voltarei a comprar!

Three.

Um dos meus recebidos favoritos foi esta maravilhosa máscaras de pestanas.
Para além de dar um up nas minhas pestanas, elas não ficam secas/estragadas como maior parte dos rímeis me deixam.
Aprovado também o facto da promessa de ser á prova de água, sempre que vou para a praia ou piscina, coloco sempre o rímel. E apesar de ser uma pata de água, o rímel fica o tempo todo com o efeito bonito e não borra.
Nunca pensei ficar tão apaixonada por um rímel como fiquei por este excelente companheiro de mala.
Com toda a certeza, é para ficar na minha vida.

Fórmula que proporciona comprimento, volume, curvatura, separação e suavidade às suas pestanas, sem esborratar ou manchar. A sua fórmula sedosa permanece perfeitamente nas pestanas e desprende quando está em contacto com a água. Para remover a maquilhagem, use um removedor de maquilhagem á prova de água.  


Recebidos do mês de Agosto

One.



Passei 2 dias inteiros a testar este bálsamo, aproveitei que tinha os lábios super secos, com peles e rachados do calor.
O meu bálsamo é o de
Framboesa


Vou ser direta: Em apenas 1 dia (4 aplicações) os meus lábios mudaram radicalmente!
É simplesmente incrível a maneira com que me hidratou os lábios.
Tem um aroma a framboesa, deixa um brilho com uma cor rosinha transparente e sinto que me favorece bastante os lábios.


Nestes pequeninos frascos vais encontrar uma inesgotável generosidade da Natureza, para cuidar e mimar os teus lábios, em qualquer altura, com o melhor da natureza. O Bálsamo de Lábios Love Nature suaviza, hidrata e nutre com extratos de morango, cereja  e framboesa e com a frescura das fragrâncias frutadas desta época.

Sei que me var durar bastante porque apenas um pouco de produto chega para uma aplicação.
Já não sai mais da minha mala!


Two.

Apesar de não gostar de batons com cor e brilho, até não achei muito mau.
Sei que não o vou usar muitas vezes, mas apenas por não ser muito o meu estilo de maquilhagem.
Ele é suave e o que tenho é na cor Soft Peach.
Deixa uma cor soft como assim a marca o diz e brilhos.

De cuidado de aplicação suave que deixa os lábios hidratados com um luxuriante toque transparente de cor.
Com ingredientes de tratamento para lábios incrivelmente hidratados, desliza suavemente nos lábios dando-lhes uma cor pérola, que elas adoram.


Three.


Meninas, agora preparem-se para o melhor:
Encontrei a vida nesta sombra!
A sua pigmentação é super super super boa, a que tenho é na cor
Intense Blue
Fiquei mesmo radiante com esta sombra, fácil de esfumar e dá um toque perfeito aos nossos olhos.
Com toda a certeza vou querer experimentar outras cores!
(Depois conto-vos tudo)

A sombra de olhos mais simples da Oriflame, apresenta uma embalagem mais funcional e uma fórmula que cobre os efeitos básicos de uma sombra de olhos. Está disponível em oito tons para que possas arrojar na tua maquilhagem de olhos. Ideal para quem adora a diversidade de cores, a um preço acessível. 

Como utilizar:
Com um pincel para sombra de olhos ou com a extremidade do dedo, aplicar a sombra primeiro junto às pestanas e ir esfumando até ao meio da pálpebra. Aplicar mais camadas para mais intensidade! 

Eu testei-o aplicando com o dedo, esfumei com dedo e tudo! Ficou perfeito em apenas uma camada.
Estou mesmo impressionada com esta sombra.


Four.

Esta gama ColourBox está-me a surpreender muito pela positiva.
Recebi também um verniz na cor
Bright Raspberry
Eu adoro pintar as unhas no verão, fica super bem e faz o pé mesmo elegante.
As minhas unhas já precisavam de uma nova cor, só não sabia era qual escolher.
Parabéns Joaquim, por ter acertado em cheio!
Já devem ter imaginado o que fiz quando vi o verniz... fui logo experimentar!
E imaginem a Mafalda toda vaidosa na piscina com este verniz nas unhas... é top!

São dez tons lindos e ousados, com óptima cobertura e rápida secagem. Ideais para adicionar um pouco mais de cor à nossa vida com a gama de maquilhagem Colourbox.
Esta gama é super divertida e superacessível, com um vasto leque de cores fantásticas à escolha, sem arruinar o orçamento. 

MEGA IMPORTANTE:
"Os vernizes Colourbox não contêm tolueno, formaldeído e cânfora. Porque a saúde e segurança é a prioridade da Oriflame!"

Rendida.



Bem meus amores, e este é o post dos primeiros recebidos e da primeira parceria.
É tão gratificante veres que o teu trabalho é valorizado! Acho que não há sentimento melhor no mundo da blogosfera.

Quero agradecer á equipa ORINEVES e ao Joaquim.

A baixo deixo os links para que possam entrar em contacto com esta fantástica equipa.



Site:              http://www.orineves.com/
Loja online: https://pt.oriflame.com/?store=ORINEVES
Facebook:    https://www.facebook.com/joaquimnevesoriflame
E-mail:         joaquimnevesoriflame12@gmail.com




Beijinhos no ♥ ,
até ao próximo post!





Atenção: Os produtos são oferecidos mas irei ser sempre sincera com a minha opinião.

You May Also Like

12 comentários

  1. Dessa marca já usei alguns produtos e goste mas outros nem por isso
    parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A sombra tem uma cor mesmo muito bonita!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo é ainda melhor. Adorei mesmo a cor, e não sou de sombras muito coloridas.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fico muito feliz por ti!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Mafalda, que review fantástica! Obrigado por partilhares a tua opinião sincera sobre cada um dos miminhos enviados. Fico feliz por ti e por esta parceria de sucesso. Os produtos são fabulosos, e sendo eu um rapaz, que inveja não poder usar alguns deles (maquilhagem), heheheh. Beijinhos e sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os produtos são mesmo fantásticos!
      Obrigada eu 💚
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  5. Recebeste produtos muito bons!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Quantos recebidos hein! Me apaixonei pelo kit de sombras e pelos esmaltes :o

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)