WISHLIST with Zaful

by - junho 15, 2017

Olá meus amores!

Hoje trago-vos uma wishlist com a famosa marca Zaful.
Coisas lindas e em conta!
Não é maravilhoso?

Para saberem os preços, cliquem na imagem.


Vejam só a delícia deste vestido, não é lindo?


Amei de paixão este Mini Dress Off Shoulder, super feminino e um padrão é tão lindo!


A-D-O-R-O este padrão, e só o pormenor da parte de cima? Nossa!


Eu perco-me neste site!


Já que estou a precisar de um biquíni/fato-de-banho novo, a minha escolha seria esta



Este biquíni seria uma das minhas escolhas para a praia também


E por ultimo mas nâo menos importante, este conjunto maravigold!




O que acharam das minhas escolhas?
Qual mais gostaram?
Contem-me tudo!

Mil e um beijinhos,
até ao próximo post ❤

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu adoro a Zaful, nunca me atrevi a mandar nada de lá, mas não falta muito :p
    A tua whislist está maravilhosa, só coisas lindas!!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca mandei vir nada de lá, mas começa a ser irresistível ahah!
      Obrigada, beijinhos 😘

      Eliminar
  2. Eles têm coisas tão lindas! Eu fiz agora uma encomenda princesa e só quero que chegue bem rápido *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois mostra tudo please 😍
      Love ya
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que liindas essas roupas *--*
    Não conhecia a marca mas adorei conhecer.
    beijos
    Acesse Neoguedes

    ResponderEliminar
  4. Os conjuntos de top e calção são os meus preferidos, adoro!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)