MAQUILHAGEM EM 5 MINUTOS | Produtos usados

by - junho 28, 2017

Olá meus amores!

Vídeo novo no canal :)









Produtos que usei:
  • Caneta delineadora para olhos PRETA - Make B. (Boticário)
  • Base ZÉRO DÉFAUT (beige 200) - Yves Rocher
  • Pó compacto PUFF PERFECTION - W7
  • Paleta REVOLUTION (Redemption Palette Iconic Elements)
  • Rímel MAYBELLINE - the Colossal Express Mascara
  • Batom Mate GIORDANI GOLD - Forever Red (Oriflame)
  • Prime and Fine - CATRICE 
  • Corrector de sobrancelhas - KIKO milano



Mil e um beijinhos.

You May Also Like

9 comentários

  1. Olha que te saíste muito bem princesa, com eyeliner e tudo!!!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bem :D
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo demorar cinco minutos a maquilhar-me haha! Ficou bastante fixe :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu não conseguiria me sair tão bem eu sou muito calma a maquilhar é tipo o meu momento zen ehehheh beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei super acelarada depois de fazer este vídeo ahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Preciso de fazer este desafio eheh
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)