Chokers & Outfits - Com que roupa usar os choker's?

by - junho 09, 2017



Olá minhas lindonas 💛

Aderi á pouco tempo á moda dos choker's e estou a adorar!
Mas hoje vi-me um pouco aflita em escolher a roupa que fica-se bem com algum.
Pesquisei, pesquisei e vim partilhar com vocês algumas das ideias de outfits para usar com choker's que encontrei. Vamos ver? :)



CHOKER'S DE CORDÃO

Bem, reparei que em quase todas as minhas pesquisas, os choker's de couro compridos são usados preferencialmente em blusas decotadas.


O que não quer dizer que não fique maravigold na nova tendência deste verão:
os off shoulder top's.



CHOKER'S DE COURO, VELUDO OU RENDA LARGAS

Como são choker's meio estravagantes, obviamente não podemos deixar que estraguemos o booom que eles dão.


Para realçar devemos usar umas camisas ou camisolas um pouco decotadas e simples.
O choker fará o resto!



CHOKER'S SIMPLES E VARIADOS

Aqui encontramos uma enorme liberdade de escolha e imaginação, desde t-shirt's a camisolas de alsas...





Agora já não vou ter mais problemas em escolher o chocker que usar com os meus look's.

Gostaram do post?

O que vocês acham desta tendência?
Alguma dica que queiram dar?

Mil e um beijinhos e até o proximo post! :)



(Imagens tiradas do Pinterest)

You May Also Like

14 comentários

  1. Fantástico, vou começar a usar choker's. Obrigada pelas dicas. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente ainda não consegui aderir a esta moda.
    Contudo adoro ver nas outras pessoas :p
    xoxo
    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, eu aos poucos estou a sair da minha zona de conforto :b
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  3. Adoro os últimos dois que mostraste, especialmente com blusas mais subidas de alças, mas ainda não tenho nenhum assim, ver se arranjo!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu ADORO chokers, tenho tantos! Ficam tão bem com quase tudo, são realmente muito versáteis! :)
    Segui o blog <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há chokers tão mas tão lindos 😍
      Obrigada 💞
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado MAfalda :)
    Segui de volta!

    Eu acho que com looks básicos não têm como falhar :D
    Ótimas dicas!

    Thanks a lot :D



    NEW FASHION POST | Trend Alert: Basic Meets Modern :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Amo chokers e gostei muito do post! Apesar de ser um acessório e parecer que pode ser usado com qualquer peça de roupa, existem algumas mais indicadas (como mostraste no post).

    www.catarinasantiago.com | Canal de Youtube

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post, os últimos chokers são lindos! Tenho de ver se encontro uns assim. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)