Encomendei no AliExpress e olha no que deu!

by - maio 15, 2017


Olá minhas lindas! 
Neste post vou-vos falar das minhas duas experiências que tive ao encomendar no AliExpress.

Bem, a primeira até foi um pouco engraçada porque tudo se resolveu.
Foi a primeira vez que encomendei alguma coisa neste tipo de sites, obviamente estava cheia de medo e não percebia nada daquilo!

Mandei vir umas coisinhas para a minha filha, a black mask tanto falada e mais umas coisinhas que não me lembro já.
Estava tudo ok, o pagamento foi feito com sucesso, os vendedores já tinham enviado os artigos...
Mas... nem tudo estava certo, quando fui ver onde e como estavam as encomendas, reparei que a morada da entrega das mesmas estava errada!
E AGORA?
Bem, enviei logo mensagem para todos os vendedores a explicar a situação: algo falhou quando eu escrevi a minha morada e não alterou, o que ficou em Texas!
Sim, é verdade, a minha encomenda ainda deve estar algures em Texas.

Os vendedores disseram-me todos que iam tentar resolver a situação, mas muitos mais dias se passaram e nada!
Enviei outra vez a todos e disseram-me para eu ir aos CTT tentar resolver a situação.
Claramente que não fui, as encomendas nem sequer estavam em Portugal e eles não iriam advinhar.
Disseram-me para esperar mais uns dias, passou dois meses e abri uma disputa onde expliquei toda a situação, e que o erro foi meu.
Apesar de tudo, todos me devolveram o dinheiro, o que é bem aceitável porque a morada que coloquei não existe em Texas, ou seja, retorna ao vendedor.
Apesar de tanto tempo, nem tudo foi mau!

Decidi experimentar outra vez, mas claro alterei para Portugal, vi, revi e certifiquei-me que estava tudo certo.


Mandei vir estes óculos de sol e estes dois chockers. Fiquei rendida.
Amei a qualidade, e o preço ahah!


Mandei vir também duas beautyblenders que não são verdadeiras, claro. 
Mas mesmo assim, amei a qualidade e já não vivo sem elas!


E mandei vir esta mala que foi o único artigo que não me deixou 100% satisfeita.
Para além de ser mais pequena do que aparece na foto, o material é estranho.
Mas amei na mesma o padrão, pelo preço que foi o que estava á espera? (risos)

Concerteza irei mandar vir mais coisas, e depois mostro-vos tudo aqui no blog ;)
Já tenho alguns itens no carrinho de compras!

Espero que tenham gostado deste post, já mandaram vir coisas de lá? 
Contem-me a vossa experiência!
Beijinhos :)


Atenção que nem todos os vendedores são fiáveis, vê sempre os comentários primeiro antes de encomendar alguma coisa.










You May Also Like

13 comentários

  1. Tenho muito receio em encomendar online por vários factores, mas ás vezes os preços são o que nos mata. Ainda bem que a primeira situação acabou em bem. BTW adorei a malinha é super fofa :)
    Beijinhos
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que costumo fazer é encomendar primeiro algo de um valor simbólico, tipo 1€.
      Por acaso arrisquei-me muito na primeira encomenda, mas felizmente correu bem ( mais ou menos ) ahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Isso é que foi uma volta valente haha de Texas para Portugal ainda é uma distância boa haha
    Mas olha adorei a mala.

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira encomenda nem cheguei a receber! Debolveram-me o dinheiro. Essa encomenda ainda deve andar no passeio em Texas ahah!
      Ainda bem que gostaste :*
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso já encomendei algumas coisas de lá e sempre correu bem! Essa de a encomenda andar em Texas é muito bom ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. A mala é muito gira!! Realmente tiveste logo uma primeira experiência traumática!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os meus ricos euros estão no Texas! Agora já estão comigo ahah!
      Ainda bem que gostaste, beijinhos ;)

      Eliminar
  5. Ahah que estranho esse episódio com a morada no texas! Fiquei curiosa com as blenders babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi entrei quase em pânico ahah!
      Eu estou a adora-las princesa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Imagino a tua aflição quando viste que não tinhas colocado a morada certa. Aconteceu-me parecido, mas a culpa não foi a minha. A marca mandou para a morada que eu coloquei mas em vez de a markeeter colocar Portugal, colocou Poland... enfim, uma chatice!
    A mala é super gira!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    WISHLIST | BANGGOOD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aflitivo mesmo! Ahah, a mim foi mesmo minha culpa mas nem sei como aconteceu ahah!
      Ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu nunca cheguei a comprar no Aliexpress porque deixaram de ter pagamento por paypal :(

    AZUENTURE x Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)