E SE EU TIVESSE NASCIDO COM O CABELO LISO?

by - maio 04, 2017

Olá meus amoreeees!
Passado quase um século finalmente consegui fazer um post. Já começo a habituar-me á rotina, mas depois talvez fale disso noutro post.

Bem, hoje venho falar de um assunto super conhecido: cabelos.
O meu cabelo, para quem não sabe, é liso até metade e ondulado o resto.
Antes de eu fazer as asneiras (que não me arrependo ahah) ao meu cabelo quando era mais nova: alisar de dia e de noite, o meu cabelo era super super ondulado e eu sempre detestei!

Mas nós nunca estamos satisfeitos com o que temos, não é verdade?

Conheço pessoas que têm o cabelo liso e querem encaracolado e vice versa.
O que realmente fazia um "jeitasso" era um botão tipo on/off mas liso/encaracolado (risos), assim o nosso cabelo não teria de sofrer de tanto!

Acho que até se eu tivessem ele liso eu sonharia em o ter ondulado, sei ! Vai se lá entender as mulheres (risos)

Se alguma de vocês não for assim acusem-se! Gostava mesmo de aprender com vocês ahah.

O meu cabelo de sonho? Aqueles cabelos lisos que quase parecem lambido de vaca que as chinesas têm (ahah).
E o vosso?

Espero que tenham gostado. Sei que o post não é nada de mais, mas trarei melhor eheh ;)

Beijinhos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Também queria muito ter o cabelo liso! Tenho assim nem uma coisa nem outra sabes?

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, nem oito nem oitenta ahah! Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que nunca ninguém está contente mesmo! Eu tenho o cabelo super comprido e bastante liso, acho que por ser comprido. Quando era mais curto há uns anos estava encaracolado. Na verdade preferia tê-lo num "intermédio", com um pouco mais de volume e movimento. É, mulheres... Aahahah
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, tentemos nos sentir 100% satisfeitas... Missão impossível ahah!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)