TESTEI AS MÁSCARAS DE ARGILA DA L'ORÉAL!

março 31, 2017





Olá meus amores!
Testei as máscaras de argila da L'Oréal Paris (A purificante e a iluminadora).


Vamos ver o que achei?


Primeiramente, mandei vir amostras pelo site da L'Oreal, já recebi á algum tempo mas só agora deu para as testar.


Sobre as máscaras:


Primeiro tive quase meia hora para abrir as amostras, coloquei a máscara purificante nas zonas do rosto que eu acho que são mais oleosas.
Depois usei a máscara iluminadora na zona do buço e queixo.
AGORA IMAGINEM A MINHA FIGURA! (risos)


Espalhei mesmo com os dedos, nas instruções de uso diz para aplicar apenas uma camada.
Adorei a textura suave e o cheiro maravilhoso!
Deixei actuar durante 10 minutos e lavei com água morna.
O lavar? O lavar foi a melhor parte! É super fácil de sair, não sujamos a casa de banho toda e só o toque é óptimo!

 Sequei com pancadinhas com uma toalha, gostei da suavidade que deixa na cara, sinto que ela está diferente. Mas resultados ainda não posso dizer, só usei uma vez e a L'Oréal diz haver efeitos visíveis após 7 dias.

Mas se compraria?
Sim. Mas acho que ainda o mais indicado para a minha pele é a máscara esfoliante.
O preço delas rondam os 10€ e pode ser encontrado em supermercados.

E vocês já usaram?
Contem-me a vossa experiência!
Qual delas gostam mais?
Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos e até ao próximo post :)

You Might Also Like

21 comentários

  1. Por acaso tenho aqui as amostras para experimentar e ainda não testei... Obrigada por me lembrares ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amostra para testar, mas ainda não usei! Estou cada vez mais curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Até agora só experimentei a iluminadora e gostei bastante! Fiquei decida a ir buscá-la sem dúvida. A única diferença é que no meu caso a casa de banho ficou negra ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah a sério? Eu fiquei impressionada por não ficar, a argila verde natural deixa as coisas num péssimo estado ahah!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Também recebi mas ainda não tive oportunidade de experimentar.
    Tenho de ver se as testo.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e gostei bastante, acho que têm ótima qualidade! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho visto tanta gente a usar e dizer maravilhas, que estou curiosa! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Tenho ali as amostras para testar...


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  8. E as minhas que nunca mais chegam! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muita gente a pedir, pode ser que não demorem muito :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Também já tenho as minhas amostras mas ainda não as testei, fiquei com pena de não vir a vermelha era a que queria mesmo testar

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho cá em casa amostras que me mandaram e ainda não as usei! Shame on me!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também já experimentei e gostei muito apesar de a sensação na cara enquanto a argila está a secar ser muito estranha ahah

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Também acho. Mas a argila verde natural é pior ainda, mas mesmo assim prefiro-a! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Ainda não testei as máscaras, apenas o esfoliante mas não me convenceu a 100%
    Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)

Follow me on Facebook

Follow me on Pinterest

Popular Posts