SPRING WISHLIST

by - março 26, 2017



Olá sweethearts!
Hoje venho-vos mostrar algumas coisinhas da minha wishlist de Primavera, espero que gostem :)



(cliquem na imagem para mais detalhes)

1. Adoro casacos assim, com padrões e escuros. Aliás, adoro tudo que tenha padrão (mas sem exageros)

2. Mais uma vez padrões, então nesta estação fica super a condizer! Escolhi esta Floral Wrap Blouse que apesar de não ser bem o meu estilo, eu adorei! Simples e elegante.

3. Amei de todo este look, mas claro, teria de ser usado naqueles dias "primaverões".

4. Esta camisa verde foi amor á primeira vista.

5. Amei amei este Floral Lace-Up Romper de paixão!

6. Por último e mais para o fim da Primavera, este Amnol Mini Beach Dress. Porque não sei se ouviram falar, mas vamos ter um Verão bem quente. E é melhor começar a prevenir eheh!


Espero que tenham gostado do post!
Qual foi a peça/conjunto que gostaram mais?

Beijinhos, até ao próximo post ;)

You May Also Like

14 comentários

  1. A Floral Wrap Blouse é a minha favorita!


    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  2. ansiosa por usar roupas mais leves e alegres! farta destes camisolões escuros de inverno. adorei a lista!

    beijinho,
    <a href="http://www.moibyines.com”>Moi by Inês</a>

    ResponderEliminar
  3. Adoreii o vestido e o macacão, são lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Cada um mais bonito que o outro!!

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Adorei a whislist, as peças são todas super lindas!
    Segui o blog :*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o primeiro casaco, mas também eu sou uma pessoa que adora casacos de todas as formas e feitios, tenho bastantes :p

    Gostei das escolhas! :)
    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Olá adorei o 3 e o 5, são mesmo lindos, bjos 😘

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)