NOVOS INFALIBLE'S LIP PAINT da L'Oreal Paris

by - março 16, 2017

(foto retirada da internet)
Olá sweethearts!
Hoje trago-vos um post sobre os novos Infalible's Lip Paint da L'Oreal Paris.

Os novos batons líquidos prometem ser a sensação deste ano.
A linha Infalible Paint apresenta ter uma superconcentração de pigmentos, ser super saturado e com uma ultra duração!

A L'Oreal promete fixação numa só passagem, com resultados mate e vinyl.
Além de resistir a tudo e a durar o dia inteiro.

Deixo aqui os batons: (cliquem para serem redireccionadas)




Eu vou querer experimentar! E se cumprir o que promete, com toda a certeza vou querer TODOS!

E eu que sou viciada em batons mate, ahah.

E voçês? Já experimentaram? O que acham?
Contem-me tudo!

Beijinhos e até ao próximo post ;)


You May Also Like

18 comentários

  1. Ando super curiosa para experimentar estes meninos! Parecem óptimos! Nem sei como ainda não te estava a seguir linda, mas já corrigi isso :p
    <3


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também fiquei curiosa com estes batons :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se forem assim tão bons, um de cada não vai chegar. Ahah

      Beijinhos, obrigada :)

      Eliminar
  4. Que cores giras!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar nestes batons. Estou ansiosa por os testar. Parecem muito bons! A ver se são mesmo ou se é só fama eheh
    P.S. _ Já te estamos a seguir, como acordado no grupo de facebook. Esperamos que faças o mesmo! Até já, numa visita ao nosso blogue! Vais ver que vais gostar. É animado e cheeeio de patas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Tal como "acordado" no grupo de Facebook eu já vos sigo. Só não quero que vejam o seguir o meu blog como uma obrigação. Tal como eu que segui-vos porque quis :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ainda não experimentei, mas sinceramente duvido que durem o dia todo :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esperar para ver, estou mesmo ansiosa de tirar essa duvida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adoro as cores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)