LET'S TALK ABOUT SEX | O que os outros fazem a mim não me interessa!

by - março 11, 2017



Olá meus amores, hoje venho falar de um assunto talvez polémico (?). 
"Eu faço aquilo"
"Eu sou assim"
"Aguento três vezes"
"Venho-me de minuto a minuto"
Entre outras...
Isto tudo em relação ao assunto sexo. Conheço algumas pessoas que (como ei-de descrever) "abusam" quando o assunto é sexo. Falam como se a intimidade deles fosse a intimidade de todos.
Bem, para dizer a verdade, eu detesto falar sobre a minha vida sexual! È minha! Não dos outros. 
Por mim, todo o mundo poderia pensar que eu era uma inocente, virgem, "santa".
Infelizmente não é possível porque tenho uma filha. (risos) Mas assim sendo, eu não falo. E se a conversa é para esses lados e sou meio que "obrigada" a falar, eu minto.
Exactamente, eu minto
"Fazes aquilo?" NÃO
"Á quanto tempo não fazes sexo?" O que é isso? È de comer? (risos)
"Tens orgasmos?" Viste aquele pássaro ali?
Podem até pensar que sou uma grandessíssima mente fechada, mas não sou. Apenas gosto de proteger a minha intimidade com unhas e dentes, respeitando assim a dos outros.
Porque não vamos falar daquela marca super cara que eu não tenho dinheiro para comprar? Aquela de maquilhagem! (ahah)
Eu vejo algumas pessoas a falar da sua vida sexual como se falassem do seu pequeno almoço, isso seriamente incomoda-me e sempre que isso acontece eu corto!
Depois há aquelas faltas de respeito de atirar indiretas ao companheiro/a sobre o que vai, ou não fazer na cama. Como se ninguém percebesse e fosse tudo inocente. 
"Uau, foi mesmo bom!"
"Ele tem um bom material."
"Ele faz bem aquilo."
NÃO QUERO SABER
Eu corro mundos e fundos para que ninguém saiba, nem sequer imagine a minha vida sexual. Não não não.
Talvez até exagere um pouco, mas o que protejo mesmo muito é a minha intimidade
Não acho realmente necessário as pessoas saberem dela, é o meu companheiro que vai fazer! (risos)

Se me pedissem conselhos, eu daria... não porque seja pró ou porque saiba muito sobre sexo, mas porque me pediram!
E obviamente irei esconder a minha vida sexual até ao fim.
Já sabem, se pensarem em me convidar para beber um suminho e ir conversando sobre intimidades, convidem-me sem pensar duas vezes, porque eu adoro sumos, não me julguem (risos, risos).

E voçês o que pensam sobre isto? Comentem a vossa opinião, adoraria lê-la.

Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até ao próximo post!



You May Also Like

12 comentários

  1. Olá agora por aqui Mafalda :)

    Deixa-me dizer-te que adoro o teu blogue! Gosto do nome, e dos conteúdos que partilhas!!!
    Em relação ao tema sexo e intimidades, também partilho da mesma opinião que tu. É algo nosso, algo intimo, que temos que de certa forma "proteger". Não é uma coisa pública que todos tenham que ter conhecimento. Logo, essas pessoas que tanto comentam acerca da vida sexual delas próprias, eu questiono-me... Será que fazem tudo assim como dizem? Ou será que são umas frustradas mas querem parecer deusas do sexo? Fica a questão.

    Mulher para ser mulher, tem que estar bem com a sua vida sexual, e não tem que ser por isso que tenha contar a meio mundo!!!

    Um beijinho grande <3
    http://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, muito obrigada :D
      E sim é verdade, como se costuma dizer "Quanto mais se fala, menos se faz" e por vezes é com essa frase que eu olho para esse tipo de pessoas :)

      Eliminar
  2. Olaaa!
    Fiquei arrepiada com esse desabafo! Muito bom! 💓

    Sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, muito obrigada. Ainda bem que gostaste. Um grande beijinho :)

      Eliminar
  3. A intimidade é intíma. Senão não e intimidade - que é o que mais acontece nos dias de hoje.

    Mas isso depende de pessoa para pessoa. Eu não gosto de falar, mas há quem goste - e é nesse caso que me apetece responder "e a pergunta?!" :D

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara. Exactamente! Mas para não ser mal educada prefiro dizer "Não quero saber" ahahah. Beijinhos grandes!

      Eliminar
  4. concordo que tudo o que acontecer entre o casal, fique entre o casal :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  5. Who cares?! Adoro o facto de falares sobre isto. Para quê expormos a nossa vida ao mais pequeno detalhe?

    Segui o teu blog, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Primeiro de tudo, obrigada pela visita ao meu blog, gostei do que vi por aqui :D.
    Sobre o post, bem, acho que depende das pessoas com quem falamos e sem darmos todos os pormenores. Quero dizer, se for com alguma amiga de há muitos anos, não tenho problemas com isso, apesar de não ser a primeira pessoa a puxar o assunto! No entanto, também acho que não é necessário serem dados todos os pormenores. Falar sobre o assunto sim, é importante, mas não precisamos de expor toda a nossa intimidade com a outra pessoa.
    Bom tema para abordar :).
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)