BEST RETRO BAGS EVER!

by - março 21, 2017



Olá minhas lindas! ♥

Hoje trago-vos um post com as melhores, mais lindas e fofas malas retro do mundo!
Pelo menos para mim, eheh!
Passei imenso tempo a decidir quais escolher, porque são tantas lindas que fica difícil decidir. (risos)




1. Retro bag phone.

Linda, não é? Adoro este estilo de malas, muito vintage

2. Dog bag.

Super linda, então com um look rock fica um máximo!

3. Apple bag.

Delicada, e super super gira!

4. Cake bag.

Calma! Não, não é um bolo. É só a mala mais linda e fofa que já vi na vida!
Só de olhar já dá fome, imaginem ao vivo! (risos)

5. Pineapple bag. 

Já me vejo a passear com elas em Miami Beach! (risos)


6. Fish bag.

Um pouco estranha mas criativa, o que faz dela única e linda!

7. Vintage clock bag.

Alguém sabe as horas?
Não, mas vê na minha mala!
Adorei esta mala, para além de super vintage é encantadora!  

8. Mermaid bag.

Ha-ha!
Não podia faltar a bolsa que muito provavelmente já devem conhecer!
Sou completamente apaixonada por elas, por mim tinha uma de cada cor.

9. Linguado bag.

E quem não ama a Disney?
Com esta mala do Linguado da Pequena Sereia iríamos sair de casa com uma linda cauda de escamas! eheh

10. Candy bag.
Por fim temos este bombom, super divertido e lindo!


(todas estas imagens foram retiradas do Pinterest)

De qual gostaram mais?
Digam-me nos comentários, adoraria saber a vossa opinião! ♥

Posto todos os dias no Pinterest, cliquem aqui para serem redireccionados.


Espero que tenham gostado, até ao próximo post! ;)


























  1.  


You May Also Like

22 comentários

  1. Hummm... decisões, decisões. A favorita é do peixe, mais sóbria. ;)

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda! Aliás são todas :o
      Ahah, um beijinho ;)

      Eliminar
  2. Hahaha que legal!!! Adorei esse post e essas bolsas divertidas!
    Curti muito a 3! :)
    Bejinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  3. Ahh adoro todas!! Mas as malas de sereia são as minhas preferidas!!! Lindas!
    Adorei o post!
    Seguimos o blog ^^

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As de sereia são magníficas!
      Obrigada, beijinhos 😘

      Eliminar
  4. Quero todoas, sem excepção, quero todas.
    Onde se comprar tudo, TUDO??
    São lindas de morrer, eu adoro este novo estilo de malas, ainda hoje li um post no "Delas" sobre este tipo de malas e também adorei.

    Beijinho
    Sweet Diy´s With Maria
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. São todas tão giras! Adoro *.*
    Já estou a seguir o teu blog <3 , beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que malas maravilhosas ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a apple bag e a fish bag!! Adorava encontrar uma mala destas à venda :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opaa são todas tão lindas! Nem consigo escolher...
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei pelo mesmo ao fazer o post ahah!
      Beijinhos linda :)

      Eliminar
  9. A mala do bolo parece mesmo realista!! Mas a minha preferida é a do relógio :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Acho imensa piada a este género de malas eheh
    Gostei do teu blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)