32 PERGUNTAS | Respondendo ás blogger's

by - março 20, 2017

(foto via. Pinterest)


Olá sweethearts!
Hoje venho com um post um pouco diferente, mas nem por isso deixa de ser especial.
Pedi a 32 blogger's que me fizessem uma pergunta, assim também ficam a conhecer um pouco mais de mim. (yeeey)
 E já somos 50 aqui no blog! 
Obrigada.


Vamos lá!
Atenção: Cada pergunta tem o link do blog da blogger que me a fez, basta clicar no nome e serão redireccionados para lá)


1- Quais os teus sonhos? 
Os meus sonhos? Tenho tantos. Quem não vive deles? Eu vivo. Mas respondendo á pergunta, o que mais queria era conseguir ter uma carreira numa coisa que goste. E eu gosto de tanta coisa… :)

2- Quais são os post’s que mais gostas de escrever? 
Os post’s que mais gosto de escrever são sem dúvida aqueles em que dou a minha opinião sobre qualquer assunto do cotidiano.

3- Preferias 10 minutos no passado ou 10 minutos no futuro?
Que pergunta difícil! Eu acho que se tivesse essa oportunidade de escolher, eu a perderia só em pensar em qual pedir (risos). 
5 minutos de cada, vale? (risos)

4- Se tivesses acesso ao livro da história da tua vida, lias até ao fim?
Talvez sim, talvez não. Não dá um medo de saber o que nos espera? Arrepia. (risos)

5- O que levavas para uma ilha deserta? ( 3 objetos apenas )
Levaria isqueiro, uma cana de pesca e uma tenda :)

6- Quais as expectativas como blogger?
Inspirar outras pessoas :)

7- O que não pode faltar na tua maquilhagem?
Rímel, sem dúvida.  

8- Qual a tua profissão de sonho?
Sempre quis ser Psicóloga. 

9- Se só pudesses usar um produto de maquilhagem para o resto da tua vida, qual seria?
Estou indecisa entre o rímel e a base. Mas como é só um escolho a base, ahah.

10- Como te vês daqui a 10 anos?
Nunca pensei nisso, mas espero que bem, com aquilo que sempre desejei ou melhor. 

11- Com qual o produto/cosmético que não podes viver?
Sem base, então quando estou naquela altura alta da acne, tenho que a levar sempre comigo!

12- Qual foi a tua maior motivação para criares o blog e para o manteres atualizado?
Vocês, o vosso apoio e feedback é super importante para mim. 

13- Sentes-te realizada ?
Posso dizer que de 1 a 10, ainda ando no 7.

14- Se tivesses que escolher uma, e apenas uma peça de roupa do teu armário, qual seria?
A minha camisa tigresa da Berska que eu adoro.

15- De onde nasceu a tua paixão pela maquilhagem e por fashion? 
Pretendes que isto seja o teu trabalho futuramente?
Tive uma fase da minha adolescência em que seguia um estilo, onde tinha que me maquilhar (mais com eyeliner). Acho que quando passou essa fase comecei a interessar-me muito mesmo pela maquilhagem e a preocupar-me mais com as minhas clothe’s. 
Sim, porque não? Mas em maquilhagem.

16- Qual o grau de satisfação que tens com o teu blog?
De 1 a 10 dou 6,5. Acho que ainda preciso crescer um pouco neste mundo e aprender muito. Apesar de já andar envolvida em blog’s á muito tempo, só agora me decidi. (risos)

17- Achas que daqui a 5 anos estarás ainda com o blog?
Eu espero que sim, quero fazer os possíveis para que isso aconteça ;)

18- Como surgiu o nome do teu blog?
Foi um pouco engraçado. Eu já tive muitos blog’s (bastantes mesmo) e todos eles com nomes diferentes. Cansava-me muito facilmente dos nomes, não achava que fossem o meu “estilo”. Um dia quando estava no hospital, fui para tirar um cafézinho daquelas máquinas de café e vi lá cappuccino de avelã. Tirei para experimentar e… adorei! Veio á minha cabeça logo a ideia de ser o nome do blog. Aconselho a experimentarem ;)

19- Se pudesses viajar no tempo, alteravas alguma coisa do teu passado?
Eu acho que não. Tudo o que tenho é graças ao meu passado (apesar de difícil e por vezes horrível). Tudo o que passei fez-me crescer e aprender.
Talvez seja essa a “intenção” da vida, o que acham?


20- A tua melhor dica para um blog iniciante!
Também sou meio que “blogger iniciante”, mas a melhor dica é seres tu mesmo ;)

21- Preferes ler ou escrever?
Escrever. Eu bem que quero ler, eu tento, acreditem. (risos)

22- Achas que evoluíste enquanto pessoa desde que criaste o teu cantinho?
Acho que sim. Principalmente a maneira de ver as coisas, e até a forma de me ver a mim.

23- Porquê capuccino de avelã? É bom?
É óptimo! Só é pena não haver mais postos de venda. ( O porquê está na pergunta 18)

24- Quais as tuas intenções iniciais com o blog? E agora, alguma coisa mudou? Quais os objetivos que queres alcançar com o blog?
As minhas intenções iniciais com o blog era poder mostrar o meu ponto de vista das coisas, e eu sempre tive um fascínio pela blogosfera. Agora acho que continua o mesmo. (risos) 
Os meus objectivos? Talvez fazer entender que as pessoas não estão “sós”, mostrar o meu amor pela beleza… 

25- Até quando e que te imaginas a ter o blog? 
Espero que por muito tempo 😊

26- Como é ser uma jovem mãe com blog? Como consegues-te organizar?
Não é fácil. Por vezes tenho que fazer post’s com a minha filha no colo, e depois quer mexer em tudo. Tem vezes que demoro um dia a fazer um post por isso. Mas é muito gratificante e sinceramente não trocava por nada!
Acerca da organização, tenho começado a organizar-me melhor. Com o tempo vai lá! (risos)
Agora tenho começado a fazer os post’s quando ela vai dormir á noite. 
O resultado? Post feito e olheiras no dia seguinte. Mas não me importo nada! 😉


27- Quais são as tuas três viagens de sonho? 
Gostava muito de ir a Nova York, Tailândia e Brasil.


28- Se pudesses passar um dia inteiro com quem tu quisesses (no mundo inteiro, e no passado, presente ou futuro), quem escolhias e porquê? 
Gostaria de passar esse dia comigo no passado, para me poder dizer que tudo vai ficar bem, para ter força e nunca tentar desistir 😊

29- Se pudesses vestir só uma cor durante o resto da vida, qual escolhias? 
Azul bebé 😊

30- Se pudesses pedir um só desejo sabendo que ele se iria realizar, que desejo pedias? 
Paz. Paz no mundo.

31- Diz-nos 3 batons favoritos para esta primavera
9 RED PASSION da It Style
DALLAS LONE STAR - HOT PINK da Nyx
ROUGE VERTIGE da Yves Rocher

32- Qual o lugar onde mais queres ir no mundo?
Mais mais mais, era á Tailândia.



Quero agradecer a todas as blogger's que aceitaram fazer parte das 32 perguntas.


Bem, espero que tenham gostado.
Fiquem atentas que vem para aí uma surpresa boa para vocês ;)
Até ao próximo post!








You May Also Like

3 comentários

  1. A-DO-REI o post com as perguntas! ♡
    Agora, tenho mesmo que provar o tal do Cappuccino de Avelã! ;)

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Depois dá o teu feedback, acredito que não te vais arrepender ;)
      Um grande beijinho :*

      Eliminar
  2. adorei esta dinâmica de incluir bloggers nas perguntas!

    beijinho,
    <a href="http://www.moibyines.com”>Moi by Inês</a>

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)