MATERNIDADE | A vacina faz dói dói

by - fevereiro 17, 2017

Olá, hoje venho falar das vacinas.
A baby L. levou as vacinas de 1 ano, logo três! Se uma já dói...
Sinceramente não gostei nada da experiência (ninguém gosta), mas para além disso deixou-me a pensar.
A primeira já ela chorava, a segunda já o meu coração apertava e a terceira só não chorei com ela por vergonha. E o choro dela que ainda me está na cabeça? Nunca a tinha ouvido a chorar daquela forma! Ai, ai, ai - percebia-se entre o choro.
Nesse mesmo dia começou as febres, ficou molinha, só queria o nosso aconchego. 
Aperta o coração de uma qualquer mamã ver os filhos assim.
Mas eu fiquei a pensar muito, mas mesmo muito nisto. "Estou a permitir que metam virús dentro da minha filha". 
Sim, porque as vacinas têm o virús para que ganhemos defesas. E não, não é uma tão mau como se tivéssemos realmente apanhado um.
Mas fiquei mesmo pensativa acerca disso. 'Estou a fazer sofrer a minha filha, é para o bem dela." Esta frase realmente não faz sentido.
Mas bem, estou ao lado dela na minha cama e só queria que as dores dela passassem para mim.
Não sou contra (algumas) vacinas , mas fiquei mesmo a pensar sobre este assunto.
Aos 18 meses vêm mais, e só quero estar preparada para isto. Mas primeiro, a ver se estes 15 dias de dói dói passam! 
E vocês o que acham? Deixem a vossa opinião em comentário! 
Beijinhos. ♡

You May Also Like

3 comentários

  1. Apesar de serem dolorosas, as vacinas são essenciais para que os bebés cresçam saudáveis. Antes alguma dor agora do que doenças extremamente dolorosas depois!

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ♡

    ResponderEliminar
  2. A tua bebé é tão fofa <3
    Acredito que doa na alma da mamã, mas será para o bem e saúde dela.
    Se ela estiver bem, tu estarás ainda melhor ;)

    Beijinho e bom fim de semana :*
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)