Review: Novos batons matte líquidos da Oriflame

by - maio 08, 2016

Olá avelãnzinhas! Venho-vos fazer um review dos NOVOS batons matte líquidos da Oriflame.

Para quem não sabe, sou revendedora Oriflame (mais informações →clica aqui ) , e irei fazer review's de vários produtos de lá!


A Oriflame lançou no catálogo 07 o novo batom matte líquido com 10 tons.
Eu, pessoalmente só gosto de usar batons matte, pelo facto de estar mais á vontade e não pintar a cara das pessoas quando as cumprimento, a comer ou a beber alguma coisa.
Estes batons são matte & mousse, demoram um pouco a secar.
De resto, as cores, como eles suavizam e hidratam, deixaram-me de boca aberta!
Os meus lábios eram super secos e desidratados, desde o primeiro dia que usei os batons matte da Oriflame, fiquei encantada com a maneira como me hidrataram os lábios. O que é perfeito para nós mulheres, que adoram estar bonitas e hidratadas (eheh)!
Eles duram imenso nos lábios!

As cores que comprei foram: 



Especialmente gostei mais do Toffee Cream, uma cor nude e que eu amo!

PRODUTO APROVADO!



Outras cores:
www.oriflame.pt

Espero que tenham gostado!
Encomendas e informações clica aqui e lá explicarei tudo! :)

-xo , Avelãs.





You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário.
Todos os comentários são importantes para mim, para que possa melhorar e melhorar o blog.
O vosso feedback conta sempre!
Beijinhos
Até á próxima :)